Eis o tempo!

Sê forte e corajoso! Luta varonilmente para que não se interrompa o tempo da manifestação. Ferirás-te, com certeza, pois é assim em toda guerra. Mas não permita que as feridas corrompam a tua essência.

Conto contigo, sei que não és a solução do mundo, mas poderás contribuir bastante para que muitos gemidos cessem. Assume sobre ti a minha doutrina, aprende de mim: faze aos outros o que contemplas em meus atos. Fica certo de que jamais te pediria o que não és capaz de dar.

Não nego, sentirás dor, mas é assim todo processo de reconhecimento e transformação. Com o tempo, o que era estranho se tornará tão natural que perceberás que está é tua vocação.

Te criei para seres como eu. Fui a terra para que, olhando para mim, visses o que és capaz de fazer. Contempla-me e verás, sou teu rosto divino, nasceste para cumprir a mais nobre tarefa: liberar amor! Um amor que liberta, que rompe cadeias.

Só preciso que tenhas coragem. Coragem de, assim como eu, fazer diferença em teu tempo. Vai, tem fé, és capaz de manifestar a glória que está em ti. A criação te aguarda! Te amo... e estarei contigo todos os dias.

Jair José
(consagrado da Comunidade Crux Sacra)